ESPECIALISTA EM SACOLAS E SACOS DE PAPEL
O design de embalagem tem como função: acondicionar, proteger, transportar e conservar o produto comercializado, garantindo assim sua integridade.
Além dessas funções básicas, a embalagem também tem um caráter comunicativo, ou seja, são fortes ferramentas de marketing, pois são responsáveis por boa parte das vendas e pelo sucesso de inúmeros produtos. Muitas vezes a embalagem é a única mídia, expressiva, de comunicação das empresas.
90% dos produtos oferecidos no supermercados não tem apoio de uma comunicação, propaganda ou promoção. Tem apenas a embalagem como principal comunicador.
Por esses motivos que as empresas procuram e aprovam a Pizzopack, indústria especializada em sacolas e sacos de papel personalizados, para diferenciar suas embalagens, porque as sacolas e sacos de papel são classificados como embalagens, pois acondiciona, protege, transporta e conserva o produto, ainda mais, divulga a marca por onde passa.
Outro fator que faz esse produto ser campeão é o aspecto ecológico, onde inúmeros consumidores e empresas conscientes estão aderindo, afim de minimizar o impacto ambiental.
Para que sua empresa tenha uma excelência na comunicação é primordial a contratação de um profissional qualificado, no ramo da publicidade ou do design. Portanto, os empreendedores precisam entender que para crescer é necessário proporcionar a seus produtos, embalagens expressivas, pois essas desencadeiam uma sequência de impulsos positivos no usuário, que por sua vez, resultam em coeficientes animadores para as empresas.
Para animar os empreendedores, que estão buscando sempre o melhor custo benefício, há no mercado, felizmente, profissionais qualificados que podem promover as pequenas empresas, oferecendo qualidade e preço acessíveis – basta apenas pesquisar o melhor custo, mas sem se privar da qualidade do profissional. Uma dica: veja quais foram os trabalhos feitos pelo Designer, assim você pode verificar se a sua empresa se encaixa no perfil do profissional escolhido.
O que percebemos aqui na Pizzopack, é que as empresas estão investindo em design, com isso elas conseguem desenvolver artes, para as sacolas e sacos de papel, que agregam valor a marca e se diferenciam no mercado de atuação.
Para ilustrar seguem algumas marcas, de parceiros da Pizzopack, que utilizaram profissionais qualificados para promover suas marcas:
Enfim, sempre que for elaborar um projeto para sua sacola de papel ou saco de papel, pare e pense: como e quando será usado pelo consumidor final? Faça algo que não seja descartável, com isso sua marca ganha relevância no mercado de atuação, gastando menos recursos financeiros e consequentemente minimiza o impacto ambiental.